11/08/2021

Cepro iniciou o uso da plataforma Dreamshaper

O Centro Profissionalizante Rio Branco iniciou o uso da plataforma digital Dreamshaper com uma turma piloto dos jovens aprendizes do Programa de Socioaprendizagem Profissional.

Os aprendizes experimentaram e exploraram as principais ferramentas para a construção de um projeto a partir de alguns exemplos, como: Projeto de Pesquisa, Projeto Comunitário, Projeto Empreendedor e Projeto de Vida.

A equipe de educadores do Cepro mais uma formação usando a plataforma digital Dreamshaper e utilizou o Projeto de Vida, com o objetivo de proporcionar aos jovens da capacitação uma formação para a construção de seu projeto, para que se conheçam melhor e consigam identificar suas habilidades, aptidões e qualidades.

“Acreditamos que a plataforma do Dreamshaper oferecerá aos jovens a oportunidade de desenvolver ideias de negócio. Os alunos terão um amadurecimento de suas ideias, além de fortalecer suas habilidades e qualidades como bons empreendedores, agentes transformadores da sociedade e de projetarem seu futuro”, contou Rubens Campos.