31/08/2018

Depoimento dos ex-aprendizes e colaboradores da FRSP

O Centro Profissionalizante Rio Branco, ao longo dos anos, já formou milhares de jovens para o mercado de trabalho e para a vida.

Italo Godoi Antonio e Nadine Milene Viana foram aprendizes na Fundação de Rotarianos de São Paulo e, hoje, são colaboradores da instituição.

Confira seus depoimentos, que destacam a importância do Cepro em suas trajetórias.

Italo Godoi Antonio
“Entrei no Cepro da Unidade Lapa no 1º semestre de 2012. Fiz a Capacitação Prévia e foi um período de grandes descobertas pessoais e profissionais. Montei meu projeto de vida e pude participar com meus colegas de sala de inúmeras atividades sempre orientadas pelos educadores, que me ajudaram muito a crescer profissionalmente. Tive a oportunidade de ter a minha primeira experiência profissional nas Faculdades Rio Branco como aprendiz, na área de Marketing, foram quase 2 anos que me acrescentaram muitos conhecimentos profissionais. No ano de 2017, ingressei no curso de Administração de Empresas. No mesmo ano, fui chamado para participar de um processo seletivo na FRSP. Fui selecionado e hoje trabalho na área de Relações Humanas. Como dizem 'O bom filho à casa torna', estou feliz, só tenho a agradecer!”.

Nadine Milene Viana
"Fiz o curso profissionalizante no Cepro em 2016, na Unidade da Granja Vianna. A Capacitação Prévia me ajudou a identificar meus sonhos, minhas aptidões e onde eu me encaixava no mercado de trabalho. Em 2017, fui aprendiz da Fundação de Rotarianos de São Paulo, trabalhando como auxiliar administrativa. Consegui ingressar no curso de Recursos Humanos e me encontrei. E em 2018, surgiu a oportunidade de trabalhar na minha área na FRSP. Sou grata pela oportunidade que tive, consegui me desenvolver tanto profissionalmente,quanto pessoalmente e também sou grata pelas oportunidades que recebi desde que eu ingressei no Cepro".

Italo Godoi Antonio e Nadine Milene Viana