18/04/2018

Reunião de pais

O Centro Profissionalizante realizou, nos dias 05 e 06 de abril, nas unidades Granja Vianna e Lapa, a reunião de pais e responsáveis dos jovens aprovados para o 2° bloco das turmas da Capacitação Prévia, recebendo aproximadamente 570 pessoas.

Esse encontro tem como objetivo apresentar o Programa de Socioaprendizagem Profissional para os pais e responsáveis dos jovens.


Reunião de pais

Durante o encontro foi apresentado um pequeno panorama da Capacitação Prévia como os módulos Habilidades para a Vida, Noções Administrativas, Português, Matemática e Tecnologia Aplicada para o Trabalho, a importância da presença e do cumprimento dos horários das aulas e das regras gerais.

Além disso, foi apresentada a etapa de contratação dos jovens, as empresas parceiras e o trabalho de acompanhamento dos jovens por parte dos profissionais do Cepro no período de concomitância.

As reuniões foram ministradas pelos assistentes técnicos Rubens Campos e Katia Novais, na Unidade Granja Vianna, e Elaine Cristina de Castro, na Unidade Lapa.