Início do Curso de Escrita Fiscal

Prestigiando o início da turma do curso de Escrita Fiscal, na Unidade Granja Vianna, realizado pelo Cepro, em parceria com o Sescon-SP, o diretor do Sindicato das Empresas Contábeis no Estado de SP e membro do Conselho da FRSP, Salvador Strazzeri, conduziu Palestra Inaugural para os novos alunos, no dia 23 de agosto.


Turma de alunos de Escrita Fiscal, unidade Granja Vianna

Em seu discurso Strazzeri evidenciou aos jovens as principais exigências do mercado de profissional, trazendo aos estudantes dicas de postura e alertando sobre a importância do comprometimento com os estudos.


Salvador Strazzeri durante entrega de material aos alunos

Após a apresentação das atividades a serem realizadas ao longo das aulas, a coordenadora do Cepro, Susana Penteado, ressaltou "esta uma oportunidade para integrar os estudantes, além apresentar a obra educacional do Centro Profissionalizante Rio Branco e da Fundação de Rotarianos de São Paulo".

O curso, direcionado aos alunos que concluíram a capacitação prévia, oportuniza aos jovens o desenvolvimento de habilidades e competências, focadas para o desempenho imediato de funções nas respectivas áreas de trabalho.