04/03/2016

Cepro e Selur consolidam parceria

O Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física, desenvolvido pelo Centro Profissionalizante Rio Branco em Parceria com o Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur), é desenvolvido desde 2008 e já beneficiou mais de 650 alunos em suas 14 turmas concluídas.

Em 4 de março, foi realizada a solenização da renovação do Termo de Compromisso para a Inclusão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS no mercado de Trabalho - artigo 93, da Lei nº 8.213/1991, por mais sete anos. No documento, o trabalho da Fundação de Rotarianos de São Paulo e do Cepro foi elogiado e a parceria, mais uma vez, consolidada.


Susana Penteado junto com os alunos em sala de aula

A solenidade contou com a presença do presidente do Selur, Ariovaldo Caodaglio; do coordenador do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, José Carlos do Carmo;  e de representantes do Siemaco, da Femaco e do Sindicato dos Rodoviários. Na ocasião, estiveram presentes a diretora do Cepro, Susana Penteado, e a assistente técnica, Fernanda de Oliveira.


Solenização da renovação do Termo de Compromisso