28/04/2014

Apresentações do Cepro nas Assembleias Distritais do Distrito 4620

O Centro Profissionalizante Rio Branco realizou apresentações nas Assembleias Distritais do Distrito 4620, em Sorocaba e Avaré.

A primeira aconteceu no dia 13 de abril e foi conduzida por Susana Penteado, diretora do Cepro, Fátima Pina, assistente técnica, e o aprendiz Vinicius Santos de Oliveira. No dia 27 de abril, em Avaré, estavam presentes as assistentes técnicas Fatima Pina e Katia Labonia. Em ambos os eventos, participou o conselheiro da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Sizenando Affonso.

Nas ocasiões, foram realizadas apresentações do Cepro e do seu plano de Expansão, bem como de filme com retrospectiva do semestre passado, para centenas de presidentes de Rotary Clubs da região.

Em Sorocaba, o aprendiz Vinicius deu um depoimento sobre sua experiência no Cepro como aprendiz da área administrativa e Reginaldo Bertocci Fontes, presidente do RC Taboão da Serra Pirajuçara, relatou a parceria entre seu distrito e a Fundação de Rotarianos de São Paulo, que viabilizará a criação de uma unidade do Cepro naquele município.

Nessa assembleia, a equipe do Cepro foi recebida pelos governadores do Distrito 4620, Cesar Martire (2014/2015), Wellington Noboru Hoshino (2013/2014) e pelo Instrutor Distrital e organizador do evento, Clóvis Rodrigues Felipe.


Equipe do cepro em assembleia realizada em Sorocaba