10/09/2013

Formatura dos cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal do Sescon-SP

Concluindo uma importante etapa de formação, alunos do Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro), das Unidades Lapa e Granja Vianna, formaram-se nos cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal, no dia 10 de setembro, promovidos pelo Sescon Solidário - Ação Desenhando o Futuro.


Convidados e formandos na formatura dos cursos do Sescon-SP

Os cursos, destinados a alunos que realizaram Capacitação Prévia e estão aguardando a oportunidade de serem contratados como aprendizes nas empresas, são resultado de parceria existente desde 2008 entre o Cepro e Sescon-SP.

Prestigiaram a formatura a diretora do Cepro, Susana Penteado, o presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Sergio Approbato Machado Júnior, o coordenador da Comissão de Responsabilidade Social do Sescon-SP, Salvador Strazzeri, e o paraninfo das turmas, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo do município de São Paulo, Eliseu Gabriel.

Após a formatura, os alunos tiveram seus currículos inseridos na Bolsa de Talentos do Sescon-SP, que visa divulgar os aprendizes junto à empresas associadas da instituição.