02/04/2012

Aprendizes do Cepro participam do Ryla

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e liderança entre os jovens, o Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, o Ryla, coordenado pelo Rotary Club de São Paulo, com apoio da Fundação de Rotarianos de São Paulo, reuniu aprendizes do Centro Profissionalizante Rio Branco, em Campos do Jordão (SP), entre os dias 30 de março e 1 de abril.


Aprendizes participam do Ryla

A abertura do programa teve a presença de Oswaldo Roberto Pacheco Campiglia, presidente do Rotary Club de São Paulo, de Paulo A. S. de Marco, presidente do Rotary Club de Campos do Jordão, de Sérgio Gomes, Secretário Adjunto de Educação de Campos do Jordão, e dos profissionais do Cepro Maria de Fátima Barros de Pina, Silvana da Silva, Andreia Federighi, Rubens Campos e Jeyza Medeiros.

O evento ofereceu uma programação diversificada, com seminários, palestras e atividades que estimularam a motivação, liderança, empreendedorismo, planejamento de carreira, ética e gestão. Os temas foram abordados por diversos palestrantes.

Os aprendizes que participaram do Ryla foram selecionados com base em suas atividades e características apresentadas pelas empresas parceiras do Cepro, em que trabalham. Os jovens também desenvolveram atividades teóricas para identificar o perfil voltado à liderança e capacidade de atuar em equipe.