03/05/2021

Alunos do Cepro Selur participaram do Programa de Visitas Técnicas do Instituto Estre

No dia 29 de abril, os alunos do Programa de Qualificação Profissional para Surdos, Pessoas com Deficiência Física e Reabilitados do INSS participaram do Programa de Visitas Técnicas do Instituto Estre, mantido pela Estre, uma das maiores empresas de serviços ambientais do Brasil, associada ao Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur).

A abertura do evento foi realizada pela colaboradora do Selur, Susane Bragança, que falou sobre a importância do sindicato e das empresas de limpeza urbana para o debate e para a construção de ações de preservação do meio ambiente. A diretora do Cepro, Susana Penteado, participou do evento compartilhando um pouco sobre a história de parceria entre Cepro e Selur.

Cíntia Maciel, Pollyana Asbahr e Vinícius Silva, educadores do Instituto Estre, compartilharam seus conhecimentos e experiências na área da sustentabilidade.

A palestra foi marcada por muito aprendizado e reflexões sobre o valor e o papel de cada cidadão para a preservação do meio ambiente, tendo uma postura de consumo e descarte de resíduo mais consciente.