16/03/2017

Cepro comemora 70 anos

Em um evento emocionante, o Centro Profissionalizante Rio Branco, celebrou seus 70 anos. Alunos e ex-alunos, que representam a qualidade dessa formação no mundo do trabalho, organizaram e conduziram uma cerimônia que, não apenas relembrou importantes acontecimentos dessas sete décadas, como também fortaleceu, ainda mais, o papel da instituição na vida de mais de 45 mil jovens.

O encontro, realizado em 16 de março, foi repleto de surpresas. Uma peça preparada pelos ex-alunos fez um túnel do tempo da história da instituição, com depoimentos e momentos marcantes.


Alunos e ex-alunos do Cepro reunidos na comemoração dos 70 anos

O presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani, destacou a capacitação de qualidade oferecida aos jovens pelo Cepro, com foco na inserção no mercado de trabalho. “O Cepro forma capital humano diferenciado. Alunos e ex-alunos são os grandes responsáveis pela imagem da instituição”, destacou.

Eduardo de Barros Pimentel, presidente emérito da Fundação, enalteceu o papel dos ex-alunos na elaboração da comemoração e a importância do Cepro, permitindo a formação de pessoas vencedoras.

Gratidão foi a palavra enaltecida pela diretora do Cepro, Susana Penteado, ao ressaltar a organização do evento. “Alunos e ex-alunos são o resultado de nosso trabalho, são a concretização de nosso sonho”, destacou.

Confira o vídeo com depoimento de ex-alunos.