01/07/2015

Cepro e Selur comemoram 8 anos de parceria


Para comemorar oito anos de uma parceria de sucesso com o Centro Profissionalizante Rio Branco, o Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur) promoveu, no dia 01 de julho, o evento "Compromisso com a Pessoa com Deficiência - Oito anos de história e realizações".

Na ocasião, além da comemoração deste marco, foram apresentados os resultados alcançados nesta trajetória. Estiveram no evento, Susana Penteado, diretora do Cepro, professores e alunos da 13ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física. Ariovaldo Caodaglio, presidente do Selur, conduziu a apresentação, ressaltando os bons frutos gerados pela parceria.

A união das instituições promove o Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física, com o objetivo de melhorar suas competências no mundo do trabalho, e a Oficina de Surdez e Acessibilidade, voltada para empresas e profissionais preocupados em incluir e integrar surdos e pessoas com deficiência em um ambiente acolhedor, justo e socialmente responsável.


Equipe do Cepro, do Selur e os alunos