27/04/2015

Alunos do Cepro participam do Ryla


Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e liderança entre os jovens, o Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, o Ryla, coordenado pelo Rotary Club de São Paulo, reuniu 40 aprendizes do Centro Profissionalizante Rio Branco no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz, no dia 25 de abril.

O evento ofereceu uma programação diversificada, com seminários, palestras e atividades que estimularam a motivação, liderança, empreendedorismo, planejamento de carreira, ética e gestão. Os temas foram abordados por diversos palestrantes.

Os aprendizes que participaram do Ryla foram selecionados com base em suas atividades e características apresentadas pelas empresas parceiras do Cepro, em que trabalham. Os jovens também desenvolveram atividades teóricas para identificar o perfil voltado à liderança e capacidade de atuar em equipe.
Palestram durante o Ryla, os rotarianos, empresários e profissionais Ivan Mário Braun, Lívio Antônio Giosa, Malcoln Forest, Pedro Paulo Penna, Regina Célia Faria Giora e Walter Kaltenbach.

Confira o que os alunos do Cepro falaram sobre o Ryla

Dilayla Melo dos Santos       
O Ryla foi uma nova experiência de vida e de aprendizado. Saber que existem pessoas como aquelas, palestrantes fantásticos, é de fato muito bom. Pude conhecer pessoas novas e aprender mais sobre o que é ser um verdadeiro líder. Seria muito bom se mais jovens tivessem a oportunidade que tive, de aprender, de comunicar, saber mais sobre a natureza, como se portar em uma sociedade, sempre praticar a empatia, saber como ser um verdadeiro líder e ainda conhecer um pouco mais sobre as áreas empresariais.

Paulo Sérgio Rubo
Só tenho a agradecer este sábado do dia 25 de abril, o dia do Ryla. Foi uma oportunidade maravilhosa que o Cepro me propôs. As palestras foram maravilhosas. Aprendi coisas que vou levar para vida. O que dizer das palestras? Pessoas incríveis, educadas, que tocaram o meu coração. Sou verdadeiramente grato por tudo, vou me inspirar nos palestrantes e vou correr atrás dos meus sonhos e objetivos e sempre ajudar a quem precisa.
   
Camila Mendes de Campos
As palestras e os palestrantes foram ótimos. A que mais chamou a minha atenção, foi a palestrante Regina Celia. Ela conseguiu chamar muito minha atenção. Regina Celia vai ser minha inspiração, pois com a idade que ela tem, já conseguiu muitas coisas e até hoje não parou de estudar. Vou levar essa experiência por toda minha vida, e espero que lá na frente eu seja participante do Ryla.

Nayla Chardua Dionizio
Nesse dia tive a oportunidade de comparecer a uma experiência única. Pude ouvir palestras maravilhosas. Eu observei tudo e fiquei totalmente confiante com as palavras ouvidas nesse dia maravilhoso.
Isadora Ribeiro Santana


Aprendizes do Cepro ao final do Ryla