16/11/2023

Descontinuidade do Programa de Qualificação Profissional para Surdos, Pessoas com Deficiência Física e Reabilitados do INSS

O Programa de Qualificação Profissional para Surdos, Pessoas com Deficiência Física e Reabilitados do INSS, uma parceria entre o Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro) e o Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur), completou, em 2023, 15 anos, com 30 turmas realizadas e 1205 alunos e alunas beneficiados.



Foram 1205 histórias de sucesso, superação e determinação!
Esta parceria teve como resultado, também, a realização de 27 edições da Oficina de Surdez e Acessibilidade que promoveu a formação de 630 profissionais para incluir e integrar as Pessoas com Deficiência, em um ambiente acolhedor, justo e socialmente responsável.

Esses resultados e conquistas só foram possíveis com o comprometimento, apoio, respeito e dedicação de diversos parceiros, profissionais envolvidos com a causa!

Esta parceria encerra em definitivo suas atividades com a certeza de uma linda trajetória percorrida, transformando a vida de alunos e alunas!

Agradecemos a todos que fizeram parte desta história!


Centro Profissionalizante Rio Branco