16/12/2019

Formatura da 22ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física

A cerimônia de formatura da 22ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física, desenvolvido pelo Centro Profissionalizante Rio Branco, pelo Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur) e pelo Rotary, foi realizada no dia 16 de dezembro.

Representantes da Fundação de Rotarianos de São Paulo, do Cepro, do Selur e do Ministério do Trabalho e Emprego marcaram presença e prestigiaram os formandos, juntamente com amigos e familiares.

A mesa solene foi formada por Nahid Chicani, presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo; Marcio Matheus, presidente do Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana; Eduardo Halim, auditor fiscal do trabalho e paraninfo da turma; Susana Penteado, diretora do Cepro; e Sabine Vergamini, diretora do Centro de Educação para Surdos Rio Branco.

Todos os integrantes da mesa parabenizaram a dedicação e o empenho dos alunos por buscarem uma formação de qualidade, com foco na colocação e na recolocação no mercado de trabalho.

Para encerrar a cerimônia de forma especial, os alunos receberam seus certificados e participaram de um delicioso café ao lado de seus familiares e convidados.


Alunos da 22ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física