11/05/2019

Projeto Ryla 2019

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e a liderança entre os jovens, o Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, o Ryla, coordenado pelo Rotary Club de São Paulo, reuniu 40 aprendizes do Centro Profissionalizante Rio Branco, no Campus das Faculdades Integradas Rio Branco, no dia 11 de maio.

Esse projeto enfatiza a liderança, a cidadania e o crescimento pessoal da juventude. Os jovens aprendizes participaram das palestras sobre diversos temas como: mercado de trabalho, ética, cidadania, empreendedorismo, Mindset, entre outros.

Os aprendizes tiveram oportunidade de confraternizar e relacionar-se entre si e com os rotarianos do referido clube.

Esse projeto é uma iniciativa do Rotary Club de São Paulo, tendo como Presidente do Rotary Club de São Paulo, ano rotário 2018-19, Luiz Alvaro de Menezes Filho, e como Coordenador da Comissão do Projeto pelo RCSP, Márcio Arroyo.

Confira alguns depoimentos dos jovens que participaram:
"Foi um dia especial, que abriu meus pensamentos e mostrou diversas oportunidades.” Aprendiz Sara Cavallini Gomes.

"O Ryla tem a preocupação em nos tornar empreendedores e líderes, e que assim possamos contribuir para um futuro sustentável, onde seremos nós que vamos cuidar do planeta." Aprendiz Kaique da Silva Alves.

"A palestra que mais me chamou a atenção foi sobre Mindset, falou muito sobre o intelectual e sobre a questão de networking. Vai agregar muito na minha vida pessoal e profissional. Agradeço pela oportunidade.” Aprendiz Patrick Silva Matos.