10/12/2018

Reunião de Pais

O Centro Profissionalizante Rio Branco realizou, nos dias 07 e 10 de dezembro, nas unidades Granja Vianna e Lapa, a reunião de pais e responsáveis dos jovens aprovados para o 1° bloco das turmas da Capacitação Prévia de 2019, recebendo aproximadamente 550 pessoas.

Esse encontro tem como objetivo apresentar aos pais, responsáveis e jovens o Programa de Socioaprendizagem Profissional e o Centro Profissionalizante Rio Branco. 


Reunião de Pais

Durante o encontro foi apresentado um panorama da Capacitação Prévia, como os módulos (Habilidades para a Vida, Noções Administrativas, Português, Matemática e Tecnologia Aplicada para o Trabalho), a importância da presença e do cumprimento dos horários das aulas e das regras gerais. Também foi apresentada a etapa de contratação dos jovens, as empresas parceiras, além do trabalho de acompanhamento desenvolvido pela equipe do Cepro no período de Concomitância dos alunos.

As reuniões foram ministradas pelos assistentes técnicos Rubens Campos e Katia Novais, na Unidade Granja Vianna, e Elaine Cristina de Castro, na Unidade Lapa.