29/06/2018

Formatura da 19ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física

A cerimonia de formatura da 19ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física, desenvolvido pelo Centro Profissionalizante Rio Branco e pelo Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur), foi realizada no dia 29 de junho.

Representantes da Fundação de Rotarianos de São Paulo, do Cepro, do Selur, do Rotary e do Ministério do Trabalho e Emprego marcaram presença e prestigiaram os formandos, juntamente com amigos e familiares.

A mesa solene foi formada pelo 1º Vice-Presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Ivo Nascimento; pelo diretor de Relações Sindicais do Selur, Adalberto dos Santos Oliveira; pelo conselheiro do Selur, Maurício Sturlini Bisordi; pelo paraninfo da turma, Marcelo Batista; pela diretora do Cepro, Susana Penteado; e homenageando e representando José Américo Fischmann, sua esposa Linda Fischmann e seus filhos Luis Eduardo e Ana Clara Fischmann.

 


Susana Penteado, Linda Fischmann, Ivo Nascimento, Maurício Sturlini Bisordi e Marcelo Batista

Durante a cerimonia, foram realizadas lindas e emocionantes homenagens de agradecimento a José Américo Fischmann, um dos fundadores e maiores apoiadores e incentivadores desse programa, falecido neste ano.

Todos os integrantes da mesa parabenizaram os alunos e destacaram o empenho e dedicação de todos por uma formação de qualidade, com foco na colocação e na recolocação no mercado de trabalho.

As alunas Sandra e Tamires foram escolhidas pela turma como oradoras, e deram seus depoimentos, fazendo uma homenagem à equipe de educadoras: Juliana Barbosa, Simone Arcanjo, Fernanda Oliveira e os estagiários.

Para encerrar a cerimônia de forma especial, os alunos receberam seus certificados e participaram de um delicioso café ao lado de seus familiares e convidados.