03/02/2017

Palestra Inaugural dá as boas-vindas aos novos alunos

No dia 26 de janeiro, o Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro) realizou, nas Unidades Granja Vianna e Lapa, a tradicional recepção de boas-vindas, com a palestra inaugural, para os novos alunos do Programa de Socioaprendizagem Profissional e do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física.

A diretora do Cepro, Susana Penteado, junto com a equipe, recebeu os novos alunos e ressaltou a importância do comprometimento com as aulas, do cumprimento das regras básicas de comportamento, postura, vestuário adequado ao ambiente de trabalho e do empenho no aprendizado.


Palestra inaugural para os novos alunos do Programa de Socioaprendizagem Profissional

A aula inaugural do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física foi prestigiada pelo presidente do Selur, Marcio Mateus; pelo secretário do Conselho Comunitário da Granja Viana da FRSP, José Américo Fischmann; o pelo coordenador do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, José Carlos do Carmo.


Palestra inaugural para os novos alunos do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física