Olimpic Fire: alunos do CEPRO participaram de grande evento esportivo

Ação compõe as atividades do Dia Diferente

Desfile de delegações, competição em diversas modalidades, suor, esforço, garra, torcida e premiação com medalha: tudo que uma olimpíada de verdade tem. E nada disso faltou na Olimpic Fire, jogos realizados no Centro Profissionalizante Rio Branco (CEPRO), em 16 de outubro.

A Olimpic Fire é uma iniciativa de Thiago da Silva Nascimento, ex-aluno do CEPRO, que está desenvolvendo seu Trabalho de Conclusão de Curso da graduação em Educação Física. A ação contribui para a formação cidadã e profissional dos alunos do CEPRO, a partir da oportunidade de trabalhar em equipe e fomentar a qualidade de vida, por meio da prática esportiva.

A atividade faz parte das ações do Um Dia Diferente, uma grande programação solidária e voluntária das Faculdades Integradas Rio Branco, que será realizada em 23 de outubro, em todas as unidades da Fundação de Rotarianos de São Paulo.

Os voluntários foram responsáveis por toda a organização, com apoio da equipe de educadores e da comissão dos professores do CEPRO, e a compra de materiais, uniformes e premiações do evento foi realizada por meio de recursos próprios da equipe organizadora do Olympic Fire.