Semana D+ "Danisco Adicionando Conhecimento"

Aproximadamente 200 jovens da capacitação prévia do Cepro, da Unidade Granja Vianna, participaram do evento Semana D+ "Danisco Adicionando Conhecimento", que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de setembro

No evento realizado na sede da Danisco Brasil, os alunos foram recepcionados pelo Presidente da empresa na América do Sul, Zacarias Karacristo. Ao falar sobre empreendedorismo e desenvolvimento profissional, o empresário apresentou aos jovens alguns fatos de sua trajetória profissional, ilustrando a rotina de trabalho em uma empresa Multinacional. Os alunos esclareceram dúvidas e curiosidades sobre comportamento; carreira, áreas de atuação de diferentes profissões, além de receberem dicas sobre como conseguir um bom desempenho nos processos seletivos das organizações.

Ao final da visita, os educandos conversaram com profissionais das áreas de Administração, Engenharia, Marketing, Vendas, Controladoria e equipe técnica da Danisco, presenciando o ambiente profissional e adquirindo uma percepção real do perfil de cada uma das carreiras.


Alunos no Programa “Danisco Adicionando Conhecimento”