22/08/2016

Cepro assina novas parcerias

O Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro) estabeleceu novas parcerias com empresas - Vaporinter, Visual Mix e Mãe Terra, ampliando as possibilidades de contratação dos aprendizes do Programa de Socioaprendizagem Profissional.

O Cepro é uma entidade validada pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social para o atendimento da Lei do Aprendiz e atua na formação da cidadania e na capacitação profissional de jovens.

Os alunos participam de uma capacitação prévia à aprendizagem prática, que fortalece a autoestima, estimulando-os a preparar um projeto de vida. Além disso, o programa conta com aulas de Tecnologia para o Trabalho, Noções Administrativas, Português e Matemática.

O Cepro conta com mais de 90 empresas parceiras e oferece a formação de Aprendiz nas seguintes áreas:
Auxiliar Administrativo

Auxilar de Logística

Operador de Telemarketing

Comércio e Varejo - Repositor

Saiba mais sobre as novas empresas parceiras:

Vaporinter: há 34 anos no mercado, excelência em NR-13, fazendo   Inspeção em caldeiras;   Inspeção em vasos sob pressão;  Inspeção em tubulações;  Curso operador de caldeiras e   Peças para caldeiras.

Visual Mix: oferece soluções inovadoras em projetos que atendem demandas no varejo, como PDV para automação convencional, NFC-e, marketing para o PDV, análise de dados remotos, BI, CRM, ERP e o novo Self Check-Out.

Mãe Terra: fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada.