08/07/2016

A empresa Rehau destaca a importância do aprendiz

A empresa Rehau é parceira do Centro Profissionalizante Rio Branco e conta com a atuação dos aprendizes do Programa de Socioaprendizagem Profissional em seu dia a dia.

Camila Bartalena, gestora dos aprendizes na empresa, Ludmilla Santos e Ariel Rodrigues, destacou a importância do programa do Cepro na vida dos jovens aprendizes para a formação pessoal e profissional e falou da importância de seu trabalho na empresa.

“Acredito que o Programa é excelente para os jovens, que buscam uma oportunidade de aprender e ter experiência em diferentes áreas, podendo ajudar na escolha da sua formação, profissão no futuro. Para a Rehau, é uma honra participar da formação e colaborar com o futuro desses adolescentes. Todos que passaram pela nossa área foram pessoas incríveis”, completou.

Camila elogiou o trabalho realizado pelos aprendizes Ludmilla Santos e Ariel Rodrigues. “Eles são seres humanos especiais, terão um futuro profissional promissor, pois entregam todo o seu amor, dedicação, além de terem uma elevada capacidade de aprendizagem. Possuem muitas atividades importantes e as desempenham com louvor.”


A gestora Camila Bartalena, com os aprendizes Ludmilla Santos e Ariel Rodrigues