15/06/2016

Aprendiz atua na área jurídica da AstraZeneca

O Centro Profissionalizante Rio Branco mantém importantes parcerias com empresas, possibilitando a inserção dos aprendizes do Programa de Socioaprendizagem Profissional no mercado de trabalho. Uma dessas empresas é a AstraZeneca, que há mais de sete anos conta com os aprendizes do Cepro.

Meire Macedo, do departamento Jurídico da AstraZeneca destacou a importância do jovem aprendiz para a empresa. “Aqui o trabalho do jovem aprendiz é muito valorizado, nos sentimos comprometidos com o aprendizado e futuro desses jovens. Envolvemos os aprendizes em nossa rotina de trabalho desde o primeiro dia e incentivamos a autonomia para que interaja com todos e com todas as áreas da empresa. Também nos preocupamos com o aprendizado e com a formação, conversando sobre as habilidades e pontos de melhoria”, completou.

Amanda Sousa Silva, aprendiz formada pelo Cepro e que atua na AstraZeneca, contou que aprende muito na empresa e está muito feliz com a oportunidade. “As pessoas do departamento me apoiam e me incentivam para que eu aprenda e desenvolva cada vez mais minhas habilidades. Nesses meses de trabalho como aprendiz, minha gestora Meire é minha grande mentora na AstraZeneca. Me sinto realizada nesse momento.”


Meire Macedo da empresa AstraZeneca e a aprendiz Amanda Sousa Silva