12/03/2014

Fundação assina Protocolo de Intenções com RC Taboão da Serra Pirajuçara

Após dois anos de trabalhos intensos junto aos Rotary Clubs da região de Cotia e municípios do entorno, que fazem parte do Conselho Comunitário da Fundação de Rotarianos de São Paulo, o projeto de Expansão do Centro Profissionalizante Rio Branco torna-se realidade. Durante reunião do conselho, realizada no dia 12 de março, foi assinado o Protocolo de Intenções entre o Rotary Club Taboão da Serra Pirajuçara e a Fundação de Rotarianos de São Paulo, para a criação de uma unidade do Cepro na região.

O protocolo foi assinado pelo presidente do RC Taboão da Serra Pirajuçara, Reginaldo Bertocci Fontes, e o presidente da diretoria da FRSP, Nahid Chicani, na presença da diretora do Cepro, Susana Penteado, coordenadora do projeto. Como testemunhas, assinaram o secretário e o membro honorário do conselho, respectivamente, José Américo Fischmann e Sizenando Affonso.


Reginaldo Bertocci Fontes, do RC Taboão da Serra Pirajuçara, assinou o protocolo de intenções

Desde 2012, o Cepro trabalha na captação de parceiros que apoiem a instalação de unidades do Cepro em regiões previamente estudadas, que oferecem grande população de jovens aptos à capacitação ao mercado de trabalho.

Desde o ano passado, encontros e visitas entre o Cepro e RC Taboão da Serra Pirajuçara tiveram como objetivo buscar locais adequados para a implantação dos Programas de Aprendizagem Profissional.

Saiba mais sobre o Projeto de Expansão do Cepro.