24/10/2019

Rio Branco Profissões + Encontro Educa

As Faculdades Integradas Rio Branco, o Colégio Rio Branco e o Centro Profissionalizante Rio Branco realizaram, no dia 24 de outubro, o Rio Branco Profissões + Encontro Educa, maior evento de orientação profissional para jovens estudantes de Ensino Médio de Cotia e região, reunindo mais de 1.400 alunos.

Foram realizadas mais de 130 palestras e oficinas sobre as diversas carreiras, com profissionais de destaque nas áreas. O evento contou, também, com workshops e bate-papos, discutindo temas importantes, teste vocacional, orientação profissional e estandes de diversas universidades.

Durante o encontro, foram promovidas palestras nas áreas de Humanas e Sociais, Biológicas e Saúde e Exatas, com profissionais e educadores das Instituições Rio Branco e do mercado, além de oficinas de Artes e Design, Artes Cênicas, Cinema, Arquitetura, entre outras.

A organização do evento contou com alunos voluntários das Faculdades Integradas Rio Branco e do Colégio Rio Branco.

Os alunos do Ensino Médio da Unidade Granja Vianna, Clara Antunes Brum, Ana Carolina Cogo, Luiz Eduardo De Camargo Minervino, Julia Vieira Loureiro, Ana Paula Sanchez e Ana Luisa Sagatio formaram o comitê da imprensa dos alunos, realizando a cobertura do evento, com a supervisão da professora Renata Carvalho.

 

Galeria de fotos