28/04/2014

Alunos participaram do Projeto RYLA

Cerca de cinquenta jovens do Centro Profissionalizante Rio Branco participaram, no dia 26 de abril, do Projeto RYLA (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil), realizado no Instituto Mariporã Thomaz Cruz. O projeto é uma iniciativa do Rotary Club de São Paulo - Distrito 4610.

Participaram do RYLA aqueles que se destacaram no Cepro durante o Programa de Aprendizagem Profissional, principalmente quanto aos aspectos de potencial de liderança e criatividade.

O RYLA é um treinamento, com ênfase na liderança, cidadania e crescimento pessoal. Busca, também, reconhecer os jovens que prestam serviços à comunidade.

Após a abertura oficial da programação, com o presidente do RCSP, Carlos Alberto Pereira Goulart, os jovens assistiram a palestras sobre Incubação de Empresas, com Vadson Bastos do Carmo, do SEBRAE - SP; sobre Ética e Relacionamento, com Cristina Fonseca Monteiro; "Excelência da Gestão: a nossa causa para um mundo melhor", com Jairo Martins da Silva, superintendente da Fundação Nacional da Qualidade; sobre Empreendedorismo, com Lívio Antonio Giosa; sobre Rotaract e Intercat Clubs - Clubes de Juventude de Rotary, com Márcio Arroyo; e também uma palestra com o tema "Liderança - O Segredo das Mentes Triunfadoras", com Walter Kaltenbach, da Master Mind Treinamentos, que propôs atividades de integração com os participantes. Houve, ainda, uma visita ao Museu Ferroviário.


Alunos participaram do treinamento promovido pelo RCSP